Isso não é um incentivo pra você deixar tudo pra última hora, mas em alguns casos até que vale à pena. Sabia que é possível comprar o presente do Dia das Mães na véspera, e um presente bacana, original, sem passar perto de shopping, de escada rolante? Acredite, tenha fé.
Você, pessoa atrasada, tem duas chances de redenção no sábado. O Dia das Mães no Cobogó reúne 12 marcas e artistas, entre eles a Bsb Memo, com presentes inspirados em Brasília. As joias lindas de morrer da Thelma Aviani também vão estar lá, além dos acessórios da Thaís Joi, que já foi tema aqui do Quadrado. Uma tarde de comprinhas e de música boa, graças ao DJ José Maria Palmieri e a seus vinis incríveis.
Começando um pouco mais tarde, e terminando mais tarde também, o Liga-Pontos reúne artistas e coletivos de arte e design no Objeto Encontrado, incluindo o nosso querido Quadradinho, que sempre salva com um presente fofo. A feira também vai ter gravuras de jovens artistas, vinis e de tudo um pouco – perceba que o alvo não precisa ser só sua mãe.
Se você for como eu, que sai de casa pra comprar um lenço pra alguém e volta com um sofá pra sua própria casa, desejo boa sorte.
Bora?
Dia das Mães no Cobogó
Sábado, das 10h às 20h
704/705 Norte
Evento no face: aqui
Liga-Pontos
Sábado, das 15h às 22h
Objeto Encontrado, 102 Norte
Evento no face: aqui