A gente ama, mas não coube

Em 06 de setembro de 2016 por Carolina Nogueira

moblia

Feirinha do Quadrado fez circular uma energia gigante, né? No dia isso estava bem claro para todo mundo que passou por lá: não é só que um montão de gente foi. É que um montão de gente foi e ficou muito feliz. Tava todo mundo rindo à toa e se abraçando. As pessoas nos encontravam e agradeciam – como se não fossem elas mesmas que estivessem fazendo aquela festa.

Mas sabe que na verdade a energia boa começou bem antes, na semana que antecedeu a Feirinha. Já dava pra sentir no ar que seria massa – e alguns criativos bem bacanas que a gente nem conhecia vieram mostrar suas lindezas, querendo participar também. Não coube todo mundo, mas fiquei doida pra mostrar as coisas que a gente amou – e que já quer nas próximas. Que vai ter próximas, né? 🙂

A Moblia é uma dessas iniciativas. A Bia é jornalista e meio que se cansou dessa vida de Congresso Nacional (Bia: te entendo). Agora que está esperando a Julia chegar a qualquer momento, ela gestou também uma marca linda de móveis autorais e objetinhos de decoração que vão colorir sua vida.

Os móveis são super lindos e originais. A linha retrô tem umas palhinhas muito fofas. A parte étnica trouxe uma assinatura bem própria, diferentona. E o que achei mais legal de tudo é que a Moblia rebola pra caber na sua casa. Se precisar de uma gaveta a mais, ou se quiser que ele seja um pouquinho menor ou um pouquinho maior pra caber perfeitamente, tudo bem: rola de fazer encomendas  com ajustezinhos. Não é fofo?

Moblia, vá se preparando. Na próxima Feirinha, vamos te usar.

Bora?

Moblia
Página no Facebook por aqui