A Feirinha do Quadrado fez circular uma energia gigante, né? No dia isso estava bem claro para todo mundo que passou por lá: não é só que um montão de gente foi. É que um montão de gente foi e ficou muito feliz. Tava todo mundo rindo à toa e se abraçando. As pessoas nos encontravam e agradeciam – como se não fossem elas mesmas que estivessem fazendo aquela festa.
Mas sabe que na verdade a energia boa começou bem antes, na semana que antecedeu a Feirinha. Já dava pra sentir no ar que seria massa – e alguns criativos bem bacanas que a gente nem conhecia vieram mostrar suas lindezas, querendo participar também. Não coube todo mundo, mas fiquei doida pra mostrar as coisas que a gente amou – e que já quer nas próximas. Que vai ter próximas, né? 🙂
A Moblia é uma dessas iniciativas. A Bia é jornalista e meio que se cansou dessa vida de Congresso Nacional (Bia: te entendo). Agora que está esperando a Julia chegar a qualquer momento, ela gestou também uma marca linda de móveis autorais e objetinhos de decoração que vão colorir sua vida.
Os móveis são super lindos e originais. A linha retrô tem umas palhinhas muito fofas. A parte étnica trouxe uma assinatura bem própria, diferentona. E o que achei mais legal de tudo é que a Moblia rebola pra caber na sua casa. Se precisar de uma gaveta a mais, ou se quiser que ele seja um pouquinho menor ou um pouquinho maior pra caber perfeitamente, tudo bem: rola de fazer encomendas com ajustezinhos. Não é fofo?
Moblia, vá se preparando. Na próxima Feirinha, vamos te usar.