Boteco simplão com comida boa e samba

Em 27 de junho de 2018 por Carolina Nogueira

Vocês leram esse título? Vocês leram esse título, senhoras e senhores? Eu sei que é difícil de crer, eu sei que é a visão do paraíso, mas é verdade, ele existe, eu sei porque eu fui, eu vi, eu comi, eu tomei cerveja gelada (isso nem tá no título) e eu ouvi o samba.

Chama-se A Vizinha, fica ali do outro lado da rua do Pinella. Um boteco simplão, sem frescura, sem cara de point gastronômico. Daí o cardápio: daquele tipo que faria minha irmã Dedé querer voltar de São Paulo. Cheio de opções veganas à torto e à direito. Também tem pro gosto do Esdras e da Mari – comidas tosconas e maravilhosas, tipo pescoço de peru. Sei lá se o Esdras e Mari gostam de pescoço de peru, mas me lembrou eles. Enfim, comida boa. Eu comi essa moqueca de palmito e banana aí da foto e estava de morrer.

Passemos então ao samba. Samba no domingo. Samba tranquilão, ali embaixo da mangueira. Cada domingo, um grupo diferente. Domingo passado tava lindo – quem acompanha a gente no insta viu o stories que eu postei. Bem feliz.

Quer mais um presente, nesses momentos finais antes do Brasil entrar em campo? Hoje eles abrem pro jogo. Agora mesmo.

Pode agradecer. De nada.

Bora?

A Vizinha
CLN 409, Bloco B, Loja 65
Terça a domingo, a partir de 12h
3034-6676


  • Renata Agostinho

    Obrigada, Carolina. A ideia d’A Vizinha é ser esse espaço mesmo descontraído, de cerva gelada e tempero feliz!
    😉

    E se liga que no próximo domingo tem samba lindo de novo!