Não é puxando a brasa pra nossa sardinha, não (ok, até é), mas sabe o que me dá quando eu entro nessas livrarias grandes? Desespero. E não é desespero de sair comprando, não. É desespero de sair correndo, mesmo.
Uma seção gigante de esotéricos. Outra de auto-ajuda. Outra de livros de globais. Outra de livros de youtubers. Outra de livros enaltecendo personagens políticos que (spoiler) não vão resistir ao julgamento implacável da História.
Tudo bem a gente gostar de tudo isso. O problema é quando você, como eu, não gosta. É difícil mesmo encontrar opção. Está cada vez mais difícil entrar numa livraria megastore e cravar um #MeRepresenta.
É nessa hora que a gente entra, bora, Dani. Tcharããns!
Eu e meus amigos do Longe escrevemos livros fora da caixinha. Livros sobre o estranhamento, de que já falamos mil vezes aqui – inclusive dos meus filhos A Rua de Todo Mundo e A História de Você. A Dani e a turma dela escreveu o Paúra, um livro lindo sobre a síndrome do pânico.
Nós, e mais uma turma grandona, estaremos pela segunda vez domingo que vem no Ernesto Café, participando da feira A Outra Margem. Só livros de editoras independentes, de selos literários e gente sendo feliz.
Bora?
A Outra Margem
Domingo, 26/06, das 14h às 22h
Ernesto Café
CLS 115 Bl. C lj 14
-
B.