Tudo bem que a história do Giuseppe é fofa, mas a Carol falou, falou e não disse o principal: hoje é aniversário dela, gente!
Neste momento, olhando para o seu computador, minha amiga Carol se pergunta de que forma ela poderia me matar lentamente, ou se ela deve tirar minha senha de acesso ao blog, ou as duas coisas. Mas não importa. Achei legal contar pra vocês que hoje é aniversário dessa pessoinha incrível.
Normalmente, eu publicaria um texto fofo-cafona só no mural dela, no facebook, mas desta vez achei que ela merecia um mico ainda mais público. Sou uma ótima amiga, vocês não acham? (quem quiser ser minha amiga, manda um e-mail!)
A Carol é dessas pessoas que você não entende. Você não entende como ela pode ter tantas ideias e tantas atividades, e dar conta de tudo sem surtar na maca de um hospital, como seria o meu caso. Você não entende como é possível ter tanto talento, e tanta doçura, e tanta justeza (sim, porque ela pode ter muita fofura dentro de si, mas faça por merecer. Caso contrário, você será colocado no seu devido lugar).
Numa conversa de corredor, de 5 minutos, a Carol já me passou a imagem exata de quem ela é. Você não entende como alguém pode ser assim, num mundo em que as pessoas mentem para si e para os outros o tempo inteiro. Realmente não dá para te entender, amiga. Mas dá para agradecer muito ao universo conspirador por me colocar no seu caminho. Parabéns!!!
-
Keila Santana
-
Sayuri
-
Karol
-
Bianca
-
Natália
-
Mônica Montenegro
-
Débora
-
Bia Garcia
-
danicronemberger
-
-
Carol Siqueira
-
Paulo Ellery
-
Mariana
-
Neide
-
Lara Haje
-
Lisaura Cronemberger