Confesso: tenho preguiça do trânsito do Sudoeste. Mas acontece que habita por lá uma elevada porcentagem das pessoas amadas da minha vida (e crescendo), então ir ao Sudoca é inescapável, apesar dos pesares.
Preciso compartilhar com vocês a existência de uma esquina da alegria que existe por lá: três estabelecimentos comerciais coladinhos, no mesmo prédio, que são um percurso de pura alegria.
Sabe aquele dia em que você está precisando ser feliz? Então:
1. Comece almoçando no Brazilian American Burger. Pode almoçar hamburguer? Pode. Principalmente porque o hamburguer de lá é bom, é de verdade, é grande e é delícia. E, ó, se você quer ser feliz mas não quer se sentir muito culpado, lá tem vários pratos de almoço que são deliciosos e que dá pra dividir com o coleguinha. O dono do lugar é super gentil e oferece um sorvete que ele mesmo faz e que é muito impossivelmente gostoso. Mas talvez você queira guardar a sobremesa para…
2. O Brou’ne. Ao lado do pecado número um mora o pecado número dois. Uma browneria que dispensa adjetivos porque, né?, a palavra browneria já diz tudo. Tem de todos os tamanhos e sabores e delícias e calorias. Mas vá sem culpa porque, lembre-se, você está no circuito da felicidade.
3. Pitstop do amor na livraria Don Quixote, a mesma do CCBB. A poucos passos da browneria, ela está toda arrumadinha, convidativa e feliz como só uma livraria de quadra pode ser. No dia em que eu fui, havia uma seleção bonita de HQs que me fez recuperar a esperança na humanidade.
Pronto! Se você é da turma do Sudoca, sorte sua: a felicidade mora ao lado. Senão, às vezes pode ter um pouquinho de trânsito, mas vale a pena.
Bora?
Brazilian American Burger
CLSW 301 Bloco C Loja 98
3041-4848
Brou’ne
CLSW 301 Bloco C Loja 74
3209-5233
Don Quixote Livraria
CLSW 301 Bloco C
3032-6992
-
Camila Melo
-
Dafanie
-
Rafa Rabelo
-
Lívia Dantas
-
Thiago
-
Ludmilla Flôres
-
Léa
-
Marly portela
-