Era uma vez uma mulher de 39 anos que tinha a maior dificuldade de se definir como “uma mulher de 39 anos”. Um dos seus bobos dramas pessoais é pensar que ela deveria se vestir mais como uma adulta, falar mais como uma adulta, agir mais como uma adulta porque afinal de contas se com 39 anos ela ainda não for uma adulta, desiste, minha filha.
Acontece que no seu aniversário ela recebe uma blusinha toda estampada de picolés de uma loja chamada So Cute. Uma blusinha de picolés de uma loja chamada So Cute não combina com seu projeto adulta e ela decide ir trocar a blusinha por algum outro item mais compatível com sua maturidade recém-assumida.
Mas aí…
Ela entra na loja e é abduzida pela sua criança interior. As paredes floridas, as roupas idílicas, as estampas desenhadinhas, a modelagem de vestidinho de princesa… Descontrole fashion. Ou melhor, descontrole regressivo. Descontrole infantil.
Essa marca fofíssima foi criada por uma estilista daqui mesmo de Brasília quando ela tinha só dezoito anos. Três anos depois, com loja virtual bombando e lojas físicas no Sudoeste e em Taguatinga, a So Cute é irresistível pra quem gosta de fofuras – e é um universo arriscadíssimo pra quem está tentando a duras penas crescer finalmente e deixar de gostar de fofuras.
Julguem-me, eu nem ligo. Eu não sou uma coroa de quarenta anos com síndrome de Peter Pan, não. Porque quarenta, sabe?, é sóóóóóóó no ano que vem.
Bora?
So Cute
SQSW 302 bloco A loja 48 – Sudoeste
QNE 4 lote 2 loja 2 – Taguatinga
-
Erica
-
Luana Barbosa
-
Danada da Nanda
-
Ana Chalub