Meninos, desculpa, mas hoje o assunto é mulherzinha. Mulherzinha com franja, pra ser mais precisa. Papo segmentadíssimo. Pelas minhas estatísticas, talvez eu esteja falando com 12,5% do nosso leitorado – mas como estou prestes a mudar a vida destas mulheres, vale a pena.
Querida amiga, companheira de trabalho, eu conheço o seu drama. Você ama a sua franja – nos primeiros vinte dias depois de sair do cabeleireiro. Depois disso ela começa a cair no olho. A formar uma vírgula. A te encher o saco. É então que você tem a grande ideia: dar uma aparadinha.
Você tentou diversas vezes – e TODAS deram errado. A franja ficou torta. Curta demais. Reta demais. Mas fazer o que?, tem vinte dias que você foi no salão e não há salário que chegue. Eu também vivia drama mensal das pessoas com franja. Até conhecer a Marina.
Ela tem a qualidade mais imprescindível para uma cabeleireira: ela escuta. Ela ouve o que você quer. Argumenta, mostra exemplos. E confia – nela mesma e nos seus desejos confessados entre uma e outra tesourada. Tem mais: fofo até no nome, a Praia Salão de Boniteza tem um atendimento querido, capuccino, cafezinho, cupcake, amor e carinho.
A cereja no bolo é isso aí que eu falei no título: a manutenção da franja com a Marina custa quinze contos. E ela não fica tentando te convencer a cortar as pontas, a refazer o corte – a menos que esteja realmente precisando. Nem é favor – que não combina com profissionalismo – nem dinheiro jogado fora. Quinze reais e você está salva do mico da franja torta.
Vai, pode me amar.
Bora?
Praia Salão de Boniteza
SCRN 708/9, bloco G, loja 30
3202-7720
-
Hiran
-
Valéria
-
Erika
-
Aline Alonso
-
Érica Montenegro
-
Alessandra Dos Santos
-
LF
-
-
Carol Siqueira
-
pedernique
-
Núbia Gomes
-
Mariana