Dois eventos imperdíveis pra quem gosta de moda (e quem não?) vão ocupar Brasília este findi. Começo falando do encontro incrível que acontece no domingo, quando a Ferrugem vai calçar Frida sem Calo e sair pra passear na Funarte.
Acho incrível como certas cabeças têm o poder de ver o que é invisível aos olhos dos outros. Veja as marquises do Complexo Funarte. O artista Geraldo Zamproni viu ali um convite a acolhedoras almofadas. Já a Fernanda e a Rosângela viram uma… passarela. O visual do meu complexo artístico preferido, as roupas lindas da Ferrugem com os sapatos incríveis da Frida. Some-se a isso um som alto astral, nossa vontade de curtir um fim de tarde maneiro, nossas cangas e piqueniques. Vai ser demais.
Antes disso, no sábado, acontece o Encontro das Cores, um evento que vai reunir marcas, lojas e brechós na 405 Norte. As camisetas maneiras da Canivete, as joias lindas da Thelma Aviani e vários outros artistas da cidade estão na pauta. Destaque também pra um bazar promovido pela Sorbê Sorvetes Artesanais, onde serão vendidas peças de arte, livros, CDs e DVDs de artistas da cidade como Rui Faquini, Luis Jungman Girafa, Paulo Andrade, Elyezer Szturm. Toda a venda será revertida ao artista Sergio Duboc, do grupo Liga Tripa.
Se prepara aí, coração, que lugar pra desfilar sua lindeza é o que não vai faltar nesse findi.
Bora?
Desfile Fernanda Ferrugem e Frida Sem Calo
Domingo, 01/06, às 17h
Marquises da Funarte, Eixo Monumental, em frente à Torre de TV
Encontro das Cores
Sábado, 31/05, das 10h às 18h
SCLN 405 entre os blocos C e D
Pingback: A itinerância brasiliense | quadrado()