Não sei se você já parou um minuto pra pensar sobre isso: temos o privilégio de viver um momento em que pessoas empolgadas realizam coisas primeiro e pensam em grana depois. Pra nossa sorte, a galera faz – e depois vê como fecha as contas.
Acontece que tem evento que dá pra fazer assim – e tem evento que não. Exemplo: evento que envolve bandas. Roquenrol é bom, gente, mas custa caro. Equipamento, som, palquinho e uma grana praquele bando de músicos que vão montar bateria, ligar equipamento e tudo o que isso envolve.
Eu sempre que posso dou uma choradinha junto ao Exmo. Sr. PicNik para que o evento mais divertido da cidade invista no rock – mas nunca tinha pensado que isso envolve grana. Até eles abrirem esse belo crowdfunding pra realizar um evento mais belo ainda.
Imagina a cena comigo:
Um Picnik daqueles, com as feirinhas que amamos. Na Ermida, com por-do-sol included. Um palco com dez bandas independentes como os brasilienses Low Dream (diretamente da década de 1990), Rios Voadores, Kelton e os Black Drawing Chalks, goianos que se apresentaram recentemente no Lollapalooza.
O evento vai ser de graça, mas quem participar da vaquinha virtual vai ganhar presentes legais – um reconhecimento pra você que é empolgado e ajuda a cena roquenrol de Brasília.
Bora?
Crowdfunding do PicNik no Queremos!
Cota de R$ 40
Presentes: uma bolsa exclusiva PicniK, um poster exclusivo da edição e voucher com direito a desconto de 20% para até 2 compras no bazar.
Mini-festival PicNik na Ermida
Sábado, 14 de junho
Na Ermida Dom Bosco
Show com as bandas Low Dream, Black Drawing Chalks, Rios Voadores, Muito Bom Gostoso, The Neves, Kelton, Beach Combers, The Black Needles, Kervansarai, Psilosamples, Guerrinha
Entrada franca