Eu conheço pouca gente que gosta mais de férias do que eu. É impossível me deixar de mau humor nas férias. Eu fico rindo pras paredes. Não tem a ver com alívio de se livrar do trabalho – até porque eu gosto muito do meu trabalho. Aliás, eu adoro rotina.
Mas acho que é justamente por isso que férias me fazem tão bem. Encarar o dia inteiro pela frente como uma grande página em branco, em que você pode fazer absolutamente tudo – ou absolutamente nada – com ela. A graça é justamente isso: não ter repostas pré-concebidas. Não ter compromissos marcados. Decidir na última hora. Fazer o que der na telha – e é incrível como sempre dá na telha fazer coisas legais.
Isso pra dizer que o blog entra hoje em mini-férias coletivas. Eu e a Dani estaremos tão ocupadas nos divertindo que talvez venhamos aqui menos do que gostaríamos.
Para quem não está de férias ou não vai viajar, a cidade está cheia de coisas bacanas para fazer. Hoje tem show do Caetano, tem uma exposição-brincadeira do Playmobil muito legal rolando no Parkshopping, o Festival de Ópera ainda rola até domingo e a Tríade preparou uma programação especial da Trilha dos Azulejos pros pequenos conhecerem o trabalho de Athos Bulcão durante as férias.
Ou seja, motivo não falta pra vocês nem sentirem saudade da gente.
Divirtam-se!
-
Karine Dias
-
Isabella
-
Iza Garcia
-
felipecampbell76
-
Georgia
-
Aline Alonso
-
Denise Benevides