Uma despedida memorável – e bolerável

Em 26 de abril de 2017 por Carolina Nogueira

Não vale ficar brabo comigo, tá?, porque antes tarde do que nunca. É que, ao longo da última semana, a Banquinha da Conceição ocupou um lugar muito especial no coração de Brasília, na frente do Conjunto Nacional, com uma programação incrível. Um monte de delícia passou por lá – mas eu não vou nem me alongar porque, né?, devia ter contado antes.

Vamos à boa notícia: hoje é o último belo dia desta ocupação e o que temos na pauta é um lindo programa pro seu fim de tarde. Luis Humberto, segundo a Ceiça o mais importante fotógrafo vivo de Brasília, vai mostrar fotos e falar sobre suas andanças fotográficas pelo centro da cidade. A projeção das imagens vai ser um espetáculo à parte, complementado pela oportunidade de curtir um som delícia com paisagem privilegiada.

O Cantigas Boleráveis, que embala as festas incríveis no SCS e o Bloco do Amor, faz um show ao lado da Banquinha, que está instalada na praça central em frente ao Conjunto. Não existe um lugar mais Brasília do que aquele.

A boa vibe da Ceiça, som gostoso, projeção de fotos – tudo isso bem ali num pôr-do-sol bem no coração de Brasília. Demorei pra avisar, mas sei que vocês vão me perdoar.

Foto: Zuleika de Souza

Bora?

Banquinha da Conceição no Conjunto
Programação de Encerramento
Hoje, 26/04
Praça em frente ao Conjunto Nacional
17h – projeção de fotos de Luis Humberto
19h – show com Cantigas Boleráveis