…é um desaforo. Se você estava procurando alguém com quem se irritar profundamente, acaba de encontrar: eu.
Eu preciso falar da Panelada, que acontece este sábado. Mas já aviso desde agora, pra evitar o suspense que seria ainda mais irritante: acabaram os ingressos. Quem está fora não entra quem está dentro não sai.
Trata-se de um festival de cervejas artesanais organizado pelo Oh my beer, um serviço autenticamente brasiliense que entrega em casa cervejas artesanais do mundo inteiro, rótulos escolhidos a dedo, numa composição diferente a cada mês. Para o festival, eles vão servir marcas bacanas que desencavam por aí mas também – olha que barato – cerveja homemade, preparada especialmente para o evento.
Tem mais: a Panelada vai contar com djs bacanérrimos e – ai… – show de bandas que já seriam imperdíveis sozinhas, tipo Gramofocas e Sapatos Bicolores. Tá sofrendo? Eu também.
Sabe o que é mais paradoxalmente incrível? Que eles pararam de vender ingressos por um motivo nobiliíssimo: garantir a quantidade e a qualidade de cervejas para todo mundo que for prestigiar o evento.
Ou seja: o objetivo deste post nem é implorar pela reabertura da venda dos ingressos. A gente entende e super-respeita essa limitação. Vou implorar outra coisa: façam novas edições! Prometem?
Bora?
Panelada (para os sortudos que já tem ingresso)
Sábado, 24 de novembro
Das 16h à 1h
Na Acadêmicos da Asa Norte
Para todo o resto, fica o consolo de poder ficar sócio do Oh, my beer, o serviço que entrega na sua casa mensalmente uma seleção de cervejas artesanais.