Tá tudo combinado:
Amanhã eu acordo, vou para o Catetinho com as meninas da Tríade, volto, almoço no Picnik, badalo na feirinha, deixo os meninos na brinquedoteca (porque nessa edição tem), saio, vou pro Museu da República, assisto um montão de espetáculos maneiros do mundo todo, volto pro Picnik, porque afinal de contas todo mundo vai estar lá e certamente vai ter uma coisinha que eu vou ter ficado com vontade de comprar e não vou ter comprado na hora, né?, pra não comprar por impulso, daí como mais alguma delícia por lá, fico com peso na consciência pensando nas lindezas que devem estar rolando no Museu, volto pro Festival, daí a essa altura eu vou estar morta e precisando de uma ioga – lembro que vai rolar uma ioga a luz de velas no Picnik!, corro pra lá – aproveito pra ver o show do Gramofocas, mas a essa altura vai estar começando também o show do Pato Fu, com Música de Brinquedo, lá no Museu, daí eu corro pra lá de novo – e quando tudo isso acabar, eu vou na Mimosa Noite que acontece amanhã também lá no Arena.
Só que não, né, gente? Porque se eu fizer isso, o sábado que tinha tudo pra ser perfeito vai perder absolutamente todo o sentido.
Deixa eu acordar amanhã de manhã, sentir o clima do dia, ver o que ele me inspira e pronto: vou onde o vento me levar. Mas que é bom saber que a gente tem tanta opção de ser feliz, isso é.
Bora?
Dia do Patrimônio com Visite o Catetinho
Às 10h, no Catetinho, BR 040, Km 0
Entrada franca
Picnik na Funarte
Das 13h às 22h, na frente da sala Funarte, próximo ao Mané Garrincha
Entrada franca
Festival Sesi Bonecos do Mundo
A partir das 16h30 no Museu da República. Programação completa aqui
Entrada franca
Mimosa Noite anuncia a florada do ipê amarelo
A partir das 23h no Arena Futebol Clube
Setor de Clubes Sul, em frente ao Clube do Exército