Baladinha e comida boa

Em 16 de maio de 2018 por Carolina Nogueira

A vida é feita de escolhas. Você vai pra balada dançar – e tem que se conformar em tomar cerveja de milho. Ou então vai na cervejaria especial encontrar os migos – mas tem que se conformar com comer amendoim a noite toda. Acontece que de vez em quando os astros se alinham e de repente você se vê na incrível situação de ter tudo ao mesmo tempo. Aproveite, porque é raro.

É o que acontece amanhã à noite na Cervejaria Criolina. Teremos o alto astral de sempre, as boas cervejas de sempre da cervejaria. Mas teremos também a comida deliciosa da Dani Cadena – essa maga que só cozinha coisas saudáveis e absolutamente deliciosas, com ingredientes incríveis que, combinados, fazem explosões de sabores que eu mesma jamais consigo fazer em casa (já tentei, a Dani já me deu aula) (foi em vão).

Amanhã teremos: esse tabule delícia de legumes, castanha, crocante de arroz e molho cítrico, teremos ainda polenta grelhada com molho ao sugo, fios de abobrinha e pesto de salsinha, e ainda bolinho de grão-de-bico e quinoa com chutney de figo. Eu, só de digitar isso, já tô aguando.

Por cima de todas essas delícias, tem o som maneiro de lançamento do CD da banda Aiure. Toda essa alegria sem cobrança de ingresso, apenas o pedido tradicional da Cervejaria da gente passar o chapéu com uma contribuição consciente pros músicos.

Então é isso: às vezes a vida é generosa e te dá tudo. Então vá lá e pegue.

Bora?

Dani Cadena na Cervejaria Criolina
Quinta, 17/05, às 19h
SOF Sul, quadra 1, conjunto B, lote 6