Que continuem as gordices

Em 21 de maio de 2015 por Carolina Nogueira

mrbrownie

Eu não sou contra gordices! Eu não sou contra rosquinhas! Eu não quero que a Dunkin Donuts vá embora, meu título era só um trocadilho! Eu sou a favor que cada um faça o que quiser!

Eu sou um pouco contra filas desnecessárias só pela modinha, mas é só um pouco, e depois de toda a reação da polêmica mais incrível deste blog em torno das rosquinhas, depois de ser acusada de querer interferir no direito de ir e vir dos seres humanos brasilienses, eu agora quero militar a favor das comidas engordativas em geral.

E parece que o universo conspira nesse sentido, olha esse evento que rola no final de semana: Festival Bacon e Brownie! Queria gordice? Toma gordice, pessoal!

O pessoal do Mr Brownie convidou um monte de gente que trabalha com chocolate e bacon, as duas maiores unanimidades do mundo do prazer descomplexado, pra fazer um eventinho neste sábado, na 103 sul.

No line-up, Naked Barbecue DFRibs on the truckLos Batateiro’sCerveja Colombina, o próprio Mr. BrownieBrauny’s Doce Sabor e outras gordices afins. 

Observa as hashtags do evento: #VoltaPraTerraCenourinha #ChupaRabanete #RevoluçãoDoGlutén #‎ChupaBatataDoce

Anota aí: sábado de manhã. É bom que diversifica a oferta, talvez até diminua a fila dos donuts.

Bora?
Festival Bacon & Brownie
Sábado, 10h
103 Sul, na comercial virado pra residencial

  • Não se incomode tanto com o que tantos dizem.

  • <3

  • Aline Alonso

    Carol, você é ótima! E tem uma paciência, hein? Este Quadrado realmente é demais. Parabéns para as donas do Quadrado (e do bom senso)! Bj

  • Ahahahaha. Adorei o post anterior e adorei esse mais ainda 🙂

  • Rosana O.

    Adorei!!! E também adorei seu texto sobre os donuts. Nada contra, mas precisa postar foto a cada dentada na dita cuja? Bjão

  • Luciana

    Correção: evento de trash food

  • Luciana

    Tudo bem fazer um evento de trash foi de gordices. Mas essa hashtags foram terríveis, hein? Afffff!

  • Hummmm!! Delícia de evento! Queria dizer que amei o seu post sobre os donuts. Traduziu tudo o que eu estava pensando. Sou super a favor das coisas de fora chegarem ao Brasil, acho ótimo termos acesso a coisas diferentes, mas sou também a favor do bom senso! Essas filas são completamente desnecessárias!! Gosto de donut, mas só vou la comer um quando a situação já estiver “normalizada” hehehe. Bjs!

  • Gabi

    CADÊ MEUS SAIS? CADÊ MEU GLIFAGE? CADE O MEU REMÉDIO CONTRA COLESTEROL, CAROL, EU TE MATO! (sim, tudo assim, em caps lock, do tamanho da minha boca aberta).

  • Leonardo Hasenclever de Lima Borges

    DONUTS GO BACK HOME!!!