Mude o caminho e tome um café

Em 19 de outubro de 2012 por Dani Cronemberger

O Labecca Café é desses lugares que se come com os olhos também. Tem muita coisa gostosa e tudo é bonito: as embalagens, as xícaras de café, o lugar. Dá vontade de comprar todos os doces que ficam na prateleira e depois perguntar o que é aquilo e quanto custou.

Pra completar, o site do café informa que as sócias Amanda e Fernanda Labecca deixaram suas profissões – a primeira era publicitária, a segunda, fisioterapeuta – pra se dedicarem ao negócio. Dez pontos a mais pra elas. Quem larga uma profissão pra se lançar num ramo completamente diferente costuma ter paixão pela coisa, e com paixão tudo fica mais bem feito.

O café é resultado da união de três irmãs: além de Amanda e Fernanda, tem a doceira Flávia, responsável pelos bolos e doces de muitos casórios daqui. O cardápio dá fome só de ler. Além de cafés especiais, sanduíches, doces e salgados, tem salada e uma panelinha de ratatouille que ainda não comi mas hei de comer. Se eu fosse você experimentava a limonada com capim santo e melaço.

Quando uma amiga querida me levou lá, ela ficou chocada quando disse que era a minha primeira vez. Eu também não entendi o porquê de nunca ter ido, já que ouvia falar desse café há tempos. Acho que às vezes sofro do mal de só me lembrar dos lugares que estão no meu caminho, e isso é de uma preguiça horrível. Mudar o caminho tem que ser um exercício obrigatório.

          

Bora?
Labecca Café
SHIS QI 13, Bl F, loja 10, Lago Sul
Seg. a sex., das 11h às 20h, e sáb., das 10h às 18h
Fecha nos domingos e feriados
Tel. 3364-0007
Fotos: Divulgação