Bar com luzinha & vinho & delícias

Em 23 de novembro de 2016 por Carolina Nogueira

ivvswine

Foi meu único pedido pras minhas anfitriãs em Nova York: quero um bar com luzinhas. Um rooftop com luzinhas.

É fútil e é hipster, admito – mas eu estava em NY, lugar no mundo onde não só isso é permitido como é o que se espera de você. Estava cumprindo ordens. Internas. E sociais. Enfim, não importa.

O que importa é que tenho um fraco por bares com luzinhas. Eu nunca tinha admitido isso assim publicamente mas acho que se percebe – vários amigos, de várias turmas totalmente diferentes, vieram me alertar sobre o IVV Swine Bar: você pre-ci-sa conhecer esse lugar. Todo trabalhado na harmonia do vinho com petiscos deliciosos feitos com carne de porco – daí vem o conceito do swine –  é também o bar com luzinhas mais bar com luzinhas de Brasília.

Talvez tenham pensado em mim pela oferta ampla e bem indicada dos vinhos. Pode ter sido também pelas comidinhas deliciosas e diferentes do cardápio. Pelo atendimento querido, íntimo, delicado. Ou porque eles valorizam o fazer local – toda quarta, a partir das 17h, tem Farmer’s Market, um mercadinho com iguarias vindas direto do produtor. Amo muito tudo isso.

Mas desconfio que tenha sido mesmo pelas luzinhas.

Bora?

IVV Swine Bar
CLN 314, bloco B, loja 21
3034-3471

  • Ariela Lana

    Ahhh que alegria ler esta matéria, você soube expressar bem o meu amor tb pelas luzinhas. Desde o início sabia que elas teriam a atenção devida, rs! Obrigada pelo carinho! Ari e Du.