Um Natal bem natural

Em 14 de dezembro de 2016 por Carolina Nogueira

natural

Todo ano eu escrevo isso, e é pra mim mesmo que escrevo: sim, é Natal, mas vamos evitar de surtar.

Eu adoro presentear, mas gosto de pensar com cuidado no que vou dar pra cada pessoa. O que torna a missão bem difícil, né? – porque os gostos das pessoas são os mais variados e a gente acaba empurrada pra um mega shopping com aquela ilusão de que vai conseguir “resolver tudo”. Aquele inferno na terra, eu não duro nem uma hora lá dentro e a única resolução real que tiro é a de nunca mais colocar os pés.

Então vou te falar da Natural de Brasília, que é a popstore capitaneada pelas meninas do Experimente Brasília e pela Cris. Sim, fica dentro de um shopping, mas esse shopping é o Liberty – que é tranquilinho e dá pra chegar de bike. E a loja tem uma seleção tão única de produtos brasilienses que você vai ficar de cara de quanto presente legal dá pra resolver num lugarzinho só.

Tem as roupas lindas da Laletá (como essa aí da foto), que transformam fotos das paisagens mais brasilienses em estampas lindas pra vestidos chiquérrimos. Tem joias lindas feitas de borracha, da Flavia Amadeu e as peças de decoração todas moderninhas da Decor Up. Tem os terrários mega queridos do Jardim das Bromélias – além dos nossos sempre queridos Gurulino e da Bé Faz a Ovelha, de quem já falamos aqui.

Dá uma navegadinha pelos links que você vai ver que não estamos aqui falando de lembrancinhas quaisquer que você comprou porque estava com pressa. Aí tem mesmo um apanhado de produtos feitos com alma, por gente que dedica a vida a pensar em formas de surpreender e tocar outras pessoas com um simples objeto. Falo por experiência (e por propaganda) própria – porque meus livrinhos e o Paúra, da Dani, estão por lá também.

Um Natal sem stress, comprando de quem faz e surpreendendo quem você ama com presentinhos com alma. Naturalmente.

Bora?

Natural de Brasília Pop-up store
Shopping Liberty Mall
SCN Quadra 2 Bloco D

  • Ana Luiza Chalub

    E ainda tem o coletivo Cria Brasília no mesmo shopping! Facilita, né não?.