Domingo argentino ou carnavalesco, eis a questão

Em 17 de julho de 2015 por Dani Cronemberger

carnaval

Prepare-se que a escolha é difícil:

Opção 1 – Domingo em San Telmo
O Ancho Bistrô de Fogo, restaurante de carnes das mesmas donas do Loca Como Tu Madre, está fazendo uma feirinha no estilo San Telmo, todos os domingos, enquanto a seca durar. O clima é delícia: comida boa, drinks porteños, vinis, tango, fotografia, antiguidades e algumas redes pra você se esticar. Perfeito pra encerrar bem o fim de semana.

Com feira ou sem feira, o Ancho é um lugar para ir e voltar várias vezes. Além de ser lindo, tem a farofa de cuscuz, o choripán (sanduíche maravilhoso de pão francês com linguiça caseira, chimichurri e picles de maxixe), a kafta vegana, as carnes assadas na parrilla, a sobremesa de churros – tudo ali me deixa feliz.

Opção 2 – Aparelhinho Parque
O Aparelhinho nasceu no carnaval brasiliense, por obra do coletivo de DJs Criolina, e agora pode aparecer a qualquer época do ano, para a nossa alegria. Domingo, ele vai rodar pelo Parque da Cidade, do meio-dia até as 21 horas.

Isso quer dizer que você não precisa, necessariamente, escolher entre as opções 1 e 2. Dá pra começar o domingo na Argentina e terminar num carnaval fora de época. E boa sorte na segunda-feira!

Bora?

Ancho
Domingo, das 11h às 17h
306 sul, bloco C
Evento no face: aqui

Aparelhinho
Domingo, das 12h às 21h
Parque da Cidade – concentração a partir do meio-dia, no bambuzal perto do estacionamento 10
Evento no face: aqui