Madrugada de sábado: museu. Domingo à tarde: festa.

Em 11 de outubro de 2013 por Dani Cronemberger

pontacabeça

Este fim de semana é a oportunidade de você se fazer de doido (ou se revelar doido) e fazer tudo ao contrário, só pra subverter a ordem.

Vamos começar com a balada de sábado, que vai ser no museu. Como a Carol adiantou aqui, a Virada Cultural no CCBB começa amanhã às 9 horas e só termina às 21h de domingo. Fora das galerias, vai ter Balaio Café, Loca Como Tu Madre, Panelinha e Godofredo. Dentro, gente como Botticelli, Michelangelo e Da Vinci.

A Virada começa com a abertura da mostra Mestres do Renascimento, que traz 57 obras-primas italianas, entre pinturas, esculturas e desenhos. A exposição tem todo o potencial de produzir filas, então esta é uma boa oportunidade de ver tudo com calma: vá de madrugada!

Depois de virar a noite no museu, bate em você, pessoa incomum, uma vontade súbita de dançar no domingo à tarde. Vou te contar como.

Uma das festinhas mais legais do Rio, a Breakz vem a Brasília neste domingo com o mesmo espírito carioca: vários estilos de música black e eletrônica, diversão em espaço público e de graça.

Bora?
Breakz
DJs: Confronto Sound System, Wash e Batma (+ atração surpresa).
Domingo (13), das 16h às 22h, no estacionamento do Setor Bancário Norte.
Página no face: aqui

Mestres do Renascimento
12/10 a 5/01, no CCBB
De terça a domingo, das 9h às 21h
Sobre a mostra: aqui
Programação da Virada Cultural: aqui

A foto acima é desse cara aqui.