Um lugar lindo e 100% saudável

Em 22 de fevereiro de 2017 por Dani Cronemberger

desconhecido.jpg

A Lavi começou como loja virtual de alimentação viva, essa onda que usa alimentos naturais, orgânicos e, de preferência, crus. Nada na Lavi tem lactose, glúten, açúcar ou carne, e, mesmo pra mim, essa pessoa a longos quilômetros de ser um exemplo em naturebice, tudo realmente é saboroso.

Agora não precisa mais da internet pra encontrar a Lavi. Ela virou realidade real: tem endereço fixo no Lago Sul, que você vai gostar de conhecer só pelo lugar. Pequeno e lindo – tudo lá é mesmo lindo.

O porém que ressalto aqui tem a ver com o perfil e o público da marca: o preço. Um almoço com entrada e prato principal, um suco prensado e um café custou 100 reais. Não me deu raiva (aquele sentimento que dá quando descobrimos que a comida não vale o quanto custa), mas é uma informação importante. Clicando aqui você pode consultar os preços do cardápio.

Neste ponto, preciso fazer justiça e lembrar dos altos custos de uma produção com alimentos 100% orgânicos e de excelente qualidade. Para um suco prensado a frio de 500 ml, por exemplo, é usado mais de 1 kg de fruta ou vegetal. Um suco é basicamente uma refeição.

Os pratos do almoço têm tantas informações de produção e tantos sabores envolvidos que sou incapaz de reproduzir fielmente o que comi pra vocês. Mas lembro do tomate recheado super-saboroso que abriu a refeição, e do escondidinho de cogumelos e batata baroa que fechou muito bem. Se quando a gente escreve sobre um lugar, vem o cheiro da comida de novo, isso é um bom sinal, não é?

 

Bora?

LAVI

SHIS QI 13, bloco F, loja 7
Tel. 32485142
Encomendas de tortas salgadas, doces e sucos: 99674-7770
www.lavidetox.com.br

  • Ana

    Boa dica, mas o preço do primeiro item do cardápio me assustou. Água de coco por 9,50 golpes! Wow! Realmente, é natural e saudável, mas…

    • Dani Cronemberger

      Tem razão, Ana. Mas vai lá conhecer, acho que vale a visita. 🙂