Hora do cafezinho

Em 22 de junho de 2017 por Carolina Nogueira

Essa galera que empreende aqui em Brasília parece bem decidida a: fazer a gente ficar pobre e gordo. Né? Porque cada dia aparece uma delícia maior que a outra.

Descobri a Dulce Patagonia pela Mari da Flô, que é vizinha dessa delícia. Um cafezinho delicioso em plena Asa Norte, cheio de alfajores e outras delícias feitas de doce de leite. Fiquei bem impressionada de saber que a marca – super refinada, que funciona num café bem elegante – é daqui mesmo de Brasília. A marca produz alfajores e outros doces em escala, pra casamentos e empresas, além de vender suas delícias pra quem passa por ali.

Eu sou meio traumatizada com doces muito doces, então preferimos esse bolo de laranja aí da foto, que não decepcionou. O azedinho-doce sempre funciona. Mas se você é do time oficial dos doces, dá uma olhada nas orgias com dulce de leche que essa turma tem pra você.

Não vou mentir: esperei dar três da tarde pra jogar esse desejo por café e doce na sua tela. Chega essa hora e eu não penso em outra coisa. Se puder tomar um cafezinho e levar um buquê pra casa, então… Nada mais perfeito. Bora? Partiu 309 Norte?

 

Bora?

Dulce Patagonia
CLN 309 Bl. C Lj. 42
3967-3008

  • Ana Luiza Chalub

    E o café é super bem tirado!