Sudoeste e Park Sul: vocês também têm Pizza Parque

Em 24 de novembro de 2016 por Dani Cronemberger

14680853_548501408688150_7833855152241665338_o

 

A Pizza Parque é a única pizzaria de alto padrão exclusivamente delivery de Brasília. Sabia disso? E para o bem geral da população, recentemente ela ampliou sua área de entrega, chegando ao Sudoeste e, agora, está bem mais pertinho do Park Sul (Asa Sul, Lago Sul e Park Way continuam sendo atendidos). A informação é de utilidade pública, por isso resolvi ir direto ao assunto.

Lembro do dia em que a Narciza decidiu abrir a pizzaria: estávamos no Park Way, famintas, e fomos atrás de algum delivery que chegasse lá. Tarefa árdua. A única pizza que encontramos foi, digamos, inesquecível.

A infelicidade do nosso jantar virou um projeto de trabalho e, ela, loucamente e lindamente obcecada pela qualidade, montou um cardápio que está no meu coração até hoje, mesmo depois de comer 9.762.455 pizzas.

Pizza de cogumelos frescos, de abobrinha com gorgonzola, de mortadela com queijo emmental e raspinhas de limão siciliano, de queijo brie com molho agridoce de cranberry e nozes, de banana com canela e queijo coalho. Tem isso tudo aí, mas tem também as clássicas marguerita, portuguesa, calabresa, pepperoni, etc e tal. Escrever este parágrafo ao meio-dia não dá.

Também queria te contar que a massa da Pizza Parque é feita com farinha italiana, do tipo zero zero, o que significa: menor teor de glúten, fermentação bem longa, mais leve, mais saudável. Sabe aquela pizza fininha no centro e com bordas rústicas, tipicamente italiana? É assim.

Quem me conhece sabe que sou 100% suspeita pra falar da Pizza Parque. Mas sabe também que sou 100% sincera quando falo sobre ela – sobre a pizza e sobre a dona, que por acaso vem a ser o meu amor. Registrada minha defesa, queria dizer que você não pode deixar de comer, vai por mim.

Bora?

Pizza Parque
Delivery: (61) 3380-1013
Terça a domingo, 17h às 22h
Entrega: Sudoeste, Park Sul, Asa Sul, Park Way (quadras 6 a 29) e Lago Sul (até a QI 19)
Página no face: aqui

  • Thais

    Desde o início me deparei com péssimo atendimento, funcionário contando vantagem de que não cobraria taxa de entrega, send que fui pessoalmente buscar a pizza, óbvio que não pagaria pelo serviço não prestado.
    Também considero propaganda enganosa se dizer a melhor pizza de brasilia, não é nem de longe uma das melhores e é bem sem graça. O mais injustificável ainda é o preço exorbitante, como se fosse um restaurante renomado e com ambiente com um mínimo de conform. Ao contrário é um simples delivery, com pizza que não tem sabor.Decepção total!