Não deixe a samba morrer

Em 05 de dezembro de 2012 por Carolina Nogueira

samba

A Samba é, senão a única, a melhor HQ made in Brasília. As duas primeiras edições que eu já espiei – e outras publicações que os rapazes vivem inventando – impressionam pelas ideias, pelo acabamento e pela inovação: basta dizer que rolam umas páginas 3D na última edição.

A revista tem colaborações de vários desenhistas, mas é tocada principalmente pelos “Gabriéis” Goés e Mesquita, que garantem a marra típica dos quadrinhos brasileiros, com desenhos ultramodernos e toda a psicodelia que a gente tem direito, além do meu declaradamente preferido Lucas Gehre, que garante a poesia que a revista precisa pra ficar leve.

Acontece que o novo número da Samba precisa de você para acontecer. Eles estão em plena campanha super bem sucedida no site de crowdfounding Catarse – um site que recolhe pequenas colaborações de pessoas como eu e você para financiar projetos super bacanas – e só faltam mais cinco dias para levantar a quantia necessária para imprimir o novo número da revista.

A gente pode contribuir com qualquer valor a partir de dez reais – e cada contribuição tem um “estímulo” específico. A partir dos R$ 35, a gente garante nosso número antecipado da revista, assim que ele for publicado. Com R$ 80, além da revista, você ganha uma serigrafia em tiragem limitada.

Quando escrevi este post, faltava pouco mais de mil reais. Vamos fazer a Samba 3 acontecer?

Bora?
É só ir aqui e contribuir. É rapidinho e seguro.
E o blog da revista fica aqui.

PS: E o título do post, o tanto que é bom? Só que não é meu, roubei do facebook de alguém que nem lembro mais quem é. Fica aí a intenção do crédito.
PS2: Tinha inventado uma palavra aí no texto, uma leitora atenta nos corrigiu. Brigada!