Sarau Erótico – Poesia Nua

Em 06 de setembro de 2016 por Dani Cronemberger

Quem se lembra da repercussão que deu ano passado quando 15 poetas de Brasília posaram nus para um calendário?
Pois bem, é hora de mais uma importante etapa do projeto Poesia Nua, lançar nossos escritos em uma antologia erótica, fruto desse trabalho produzido pela poeta Marina Mara com o apoio imprescindível dos poetas participantes desta edição: Ágata Benício, André Giusti, Áurea Valentina, João Pacífico, Lindha Torres, Maísa Arantes, Mana Gi, Marina Mara, Melissa Mundim, Paula Passos, Prem Supunya, Seirabeira, Tairo Loiola, Tati Carolli e Vanderlei Costa.
No Sarau Erótico de lançamento haverá feirinha com produtos sensuais, banca dos poetas participantes com mimos autorais, ouvidos abertos para poemas sussurrados, experiências gastronômicas by Renato Fino, além de uma linda exposição com fotos e poemas dos poetas do Poesia Nua.
As fotos originais são da Mirah Fotografia, as artes originais de Banksy e as artes gráficas de Marina Mara. O projeto gráfico do livro é de Miguel Haru, a revisão de André Giusti.
Aproveitando o ensejo do dia do sexo, lançaremos um livro sensorial para ser lido com todos os sentidos – e somente os primeiros cem terão acesso a esse mimo poético.

Venha despido de amarras poéticas!
Auuuullll <3

SERVIÇO

06 de setembro às 20h

No Senhoritas Café – 408 Norte

Entrada: um sorriso

Produção: Marina Mara Produções Poéticas

Informações pelo marinamara@gmail.com

Comentários fechado.