Mimosa Estratosférica, Caleidoscópica, Psicodélica e Diferentona

Em 30 de setembro de 2016 por Dani Cronemberger

Atenção, pontos de venda físicos em operação: Loca Como tu Madre (306S) e Los Baristas Café (404N)
É isso! Para comemorar quatro anos, a Mimosa vem assim: estratosférica, caleidoscópica, psicodélica e diferentona!
Uma Mimosa sem perder a essência, mas repaginada, pra gente inaugurar os próximos quatro anos de sucesso!
A começar pela cenografia de palco, que já é atração: Estratosférica!
Nosso conceito de ser uma festa-instalação ganha mais corpo. Você vai estar dentro de uma instalação de arte, com uma pista de dança dentro: Psicodélica.
No bar de Mimosas, espumantes e Aperol Spritz, pela primeira vez, shots de MIMOSA, CATUABA e GELLY SHOTS, pra todo mundo comemorar com a gente e ficar assim, meio Caleidoscópica.
Sabe com quem? Além do Biondo, teremos pela primeira vez como convidada especial a DJ Donna e seu projeto Duafe, que manda Dancehall, Afro House e Kuduro, juntamente com a percussionista Larissa Umaytá e a Performer Joceline Gomes: Diferentona!
Não conhece o Duafe? Devia! DUAFE veio pra sacudir geral com a cultura Afro de raiz, em interatividade com público através da música e da dança com toda a beleza e swing afro brasileiro. E a DJ Donna, junto com a trupe Patubatê, foi a responsável pela sonografia da passagem da Tocha Olímpica pelo país, na preparação das Olimpíadas.
Ironia do destino (ou do calendário): a Mimosa faz aniversário em setembro, mas como a data disponível era já o 1 de outubro, a promo de aniversário dessa vez vem em dose dupla! Aniversariantes de SETEMBRO e OUTUBRO têm direito a cortesias, podendo indicar até cinco pessoas para a lista amiga da festa, que proporciona pagar o valor de primeiro lote na porta. Basta enviar dados com comprovante para mimosabrasilia@gmail.com até o dia 28 de setembro, que a gente confirma tudo por lá.
Dois bares funcionando a todo vapor na casa, mais um bar adicional operado pela equipe Mimosa, além do dobro da segurança habitual para garantir a segurança dentro e fora, completam a celebração, pra tudo ser mais leve e lindo.
Então, tá combinado. Vamos comemorar na Mimosa mais diferentona de todas?

Comentários fechado.