Geleia Jam #4 – Entrada gratuita até 21h

Em 03 de fevereiro de 2017 por

❊ ❊ ❊ ❊ ❊ #GeleiaJam ❊ ❊ ❊ ❊ ❊
_____ Entrada livre até 21h _____

Nesta 4ª edição teremos Célio Maciel na bateria, Jhoninha Medeiros no baixo, Livio Almeida no sax, DJ Mak nas pick ups, MC Cae Maia, e o capitão da #jam Rodrigo Bezerra na guitarra. Teremos também a ilustre participação do grupo de dança Ashantis Negras.
Abrindo o evento os djs Tiago Pezão e Rodrigo Barata Tavares

► Segunda feira. É nesse dia, que no mundo todo, acontecem encontros musicais – as vibrantes jam sessions – com instrumentistas de diversos estilos, lugares, quebradas e pegadas diferentes. Em Barcelona, Sidney ou New York, os músicos se encontram no dia da folga, onde podem experimentar, pirar e fazer um som sem roteiro, sem início e fim e improvisar a vontade.

Influenciados por essa onda musical mundial, o músico Rodrigo Bezerra e os Djs e produtores Tiago Pezão e Rodrigo Barata se juntaram para fazer acontecer o #GeleiaJam

Toda segunda, o #CanteiroCentral, no coração do Setor Comercial Sul, vai esquentar ao som do #jazz, #funk e #hiphop. Uma banda base guiada por Rodrigo Bezerra, abre a noite com jazz e no decorrer da #jam o som vai se transformando, as batidas ficam mais cadenciadas e o groove começa a surgir. Entra em cena o Mestre de Cerimônia, vulgo MC, e o Disc Jóquei, o DJ.

E essa jam diferente, junta os improvisos dos instrumentistas, com DJs e um MCs, fazendo rimas no estilo livre, conhecido como “freestyle” e os rabiscos nos discos, chamados de “scratches”. E o som vai tomando diferentes texturas a cada participação inusitada que possa surgir na noite, pois o palco é aberto. E quem aparece no show, vai subindo ao palco, um a um, se unindo pra tocar em formação inédita, sem ensaios, realizando uma autêntica jam.

► ► ►Todo músico, artista, dj e mc que quiser dar uma canja, é só procurar a produção do evento.

Serviço:
Geleia Jam – jazz e hip hop
Toda segunda
Local: Canteiro Central – Setor Comercial Sul – Qd. 03 – Ed. Paranoá
Horário: 20h
Couvert Artístico:
__Free até 21h
__10,00 até 22h
__20,00 depois

Censura 18 anos

Comentários fechado.