Eu não me Encaixo / Exposição fotografica • Loja pop-up

Em 17 de abril de 2017 por

[EU NÃO ME ENCAIXO] / eu·não·me·encaixo / do – não me submeter; do – poder do não como resposta; do – ser livre; do – ser forte; do – ser várias; do – ser mulher na sua própria narrativa.

Ela não precisou de panos para mostrar quem é, ela é de verdade nua.
Ela se vestiu de nada. Na caixa ficou tudo o que não encaixava mais, deixou pra trás o que é fugaz, com o sonho utópico de ser livre; no seu corpo, no seu templo. Ser feliz, Ser MULHER. De dentro pra fora.

• EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA • LOJA POP-UP • RODAS DE CONVERSAS • OFICINAS • LANÇAMENTOS •

#mulheresprotagonistas

// Serão mais de 20 dias levando muita informação e conhecimento, colaborando com o engajamento em prol do fortalecimento do universo feminino e suas nuances. Todas as ações desde a concepção do evento, é feita por mulheres. Teremos oficinas, exposição fotográfica, loja pop-up #feitoporelas, rodas de bate-papo,debates, palestras, imersão no universo feminino e várias outras novidades acontecendo. #mulheresprotagonistas com curadoria e participação de Maira Valerio (Vulva Revolução)

// exposição de fotografias // com intuito de abordar o universo feminino, através de imagens que visam dar ênfase nas peculiaridades da mulher,
provocações, encantos, diálogos e força de se expressar através da sua imagem, do olhar, da arte, do design, da sutileza e da moda. “Não me encaixo” no sentido de ditar e estabelecer o meu ou o seu caminho, com a força interna que toda mulher tem para a criação, produção e realização dos seus sonhos.

// Loja pop-up // Oficinas
.produção simples, manual e afetiva

Um lugar pra descobrir produtos e ideias aspiracionais de maneira leve e divertida.

#feitopormulheres

_buscamos a essência e a leveza de dias felizes, promovendo a conexão de sensações e sentimentos entre o criador de idéias e produtos, seus produtos e o consumidor, sensível e consciente.

_objetiva mostrar a produção autoral que tenha um viés sensível com os processos criativos e que ao mesmo tempo possibilite a produção de canais de discussão que alimentem o debate sobre os meios produtivos; mercado; relacionamento de marcas e/ou produtos com seu público; e importância das redes para a disseminação de conteúdo com uma consciência de consumo mais atual, que questiona elementos tais como: de onde veio aquele produto e em quais condições, por quem foi feito, qual a necessidade real de adquirir o produto, sua funcionalidade, papel da marca.

• nós amamos, a produção feita à mão
• nós amamos, o consumo consciente
• nós amamos, a leveza nas pequenas coisas
• nós amamos, apoiar o desenvolvimento e a produção local
• nós amamaos, as mulheres que fazem
• nós amamos, compartilhar brasilidades afetivas
• nós amamos, romper com o consumo preestabelecido.
• nós amamos, o deleite da vida.
• nós colecionamos SONHOS.

#redefinindoofuturo #feitoporelas
curadoria LIMONADA

// Palestras // Rodas de conversas // Debates //
#mulheresprotagonistas com curadoria e participação de Maira Valerio (Vulva Revolução)

Exposição Fotografica
// Olhar delicado e sensível
por:
Maíra Morais

Expografia: Galeria Ponto. e Marcela Dantas
Montagem: Galeria Ponto. e Marcela Dantas
Impressão Fine-Art: Galeria Ponto.

// Elas de corpo e alma
por:
Maria Clara
Manuela Gomes
Isabela Manara
Poliana Pieratti
Gabriela Franze
#sororidade #juntasemaisfortes #demãosdadas #colecionandosonhos #mulheresprotagonistas #comcalmacomalma #redefinindoofuturo

>> PROGRAMAÇÃO << [EU NÃO ME ENCAIXO] >> 15/04 (SÁBADO) – 16HS ÀS 22HS – ABERTURA DO EVENTO – EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA + LOJA POP-UP + LANÇAMENTO DA COLEÇÃO ” SERINGUEIRA” POR CRISTIANE DIAS & FLAVIA AMADEU + EXPOSIÇÃO DE BOLSAS DA CIA DO LACRE EM PARCERIA COM FLAVIA AMADEU ( FASHION REVOLUTION DAY BRASÍLIA).

>> 16, 17 E18/04 – 16HS ÀS 22HS – EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA + LOJA POP-UP.

>> 19/04 ( QUARTA- FEIRA) – 19HS – PALESTRA + DEBATES – “DANÇA COMO EXPRESSÃO E EMPODERAMENTO” COM JOCELINE GOMES #MULHERESPROTAGONISTAS.

>> 20 -26/04 – 16HS ÀS 22H – EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA + LOJA POP-UP.

>> 27/04 (QUINTA- FEIRA) – 19HS – PALESTRA + DEBATES – “VISIBILIDADE FEMININA NA INTERNET” COM AMANDA V. #MULHERESPROTAGONISTAS.

>> 27/04 (QUITA – FEIRA) – 19HS – PALESTRA – “REMODELANDO”, FERNANDA FERRUGEM E CIA DO LACRE – AS CONVIDADAS FALARÃO SOBRE SEUS PROJETOS E A NECESSIDADE DE DIMINUIRMOS O CONSUMO E SABER REAPROVEITARMOS O QUE JÁ TEMOS.

>> 28/04 (SEXTA-FEIRA) -19HS – PALESTRA + DEBATES – “PALAVRA PRETA E AUTOPUBLICADA” COM TATIANA NASCIMENTO #MULHERESPROTAGONISTAS.

>> 28/04 (SEXTA-FEIRA) – 19HS – WORKSHOP “UPCYCLING DE MODA”, COM FERNANDA FERRUGEM – OFICINA QUE BUSCA NOVAS ALTERNATIVAS PARA O REAPROVEITAMENTO DE PEÇAS DE ROUPA (FASHION REVOLUTION DAY BRASÍLIA)

>> 29/04 (SÁBADO) – 19HS – PALESTRAS + DEBATES – “DESING E ATIVISMO É UMA IDEIA QUE COLA” COM CONSPIRAÇÃO LIBERTINA #MULHERESPROTAGONISTAS

>> 29/04 (SÁBADO) – 14H AS 17H – OFICINA “NOVO DE NOVO” – OBJETOS DE VOLTA À VIDA COM MODERNO POR RAQUEL CHAVES

>> 30/04 (DOMINGO) – 14HS ÀS 15H30 – OFICINA “DEMONSTRATIVA IMPRESSÃO BOTÂNICA COM MATTRICARIA POR MAIBE MAROCCOLO

>> 30/04 (DOMINGO) – 10HS ÀS 13HS OFICINA “NATURALMENTE BELA”- “PRODUÇÃO DE COSMÉTICOS NATURAIS” COM ANNAROMAS POR ANNA FLÁVIA

>> 30/04 (DOMINGO) – 10HS ÀS 22HS – FEIRA “PASSA PRA FRENTE” – HORA DE PASSAR PRA FRENTE, HORA DE DESAPEGAR (FEIRA DE BAZARES, BRECHOS E TROCAS).

>> 30/04 (DOMINGO) – 16HS ÀS 22HS – INTERVENÇÃO “MANIFESTO” (FASHION REVOLUTION DAY BRASÍLIA).

PATROCÍONIO – PIER 21
APOIO – LIMONADA PROJECT

Vem senta aqui em baixo dessa mangueira e deixa o tempo passar!!

Comentários fechado.