Dobradinha de Ipês na Banca 308

Em 08 de setembro de 2016 por Dani Cronemberger

Depois do sucesso do ultimo evento, resolvemos fazer uma dobradinha esse final de semana. E nessa dobradinha, além do projeto #maisipeembsb e das fotos da Paula Simas, vamos expor também as fotos da queridíssima Zuleika de Souza, as deliciosas Comidinhas Providenciais além da presença do pessoal da revista Traços.

Sábado é um dia para conhecer esses vários projetos da cidade com uma programação que integra a Virada do Cerrado. É um dia cheio de cultura brasiliense, beleza, comidinhas e sustentabilidade. A cara do brasiliense, na banca mais versátil do quadrado!

* Designer Bernando Siruffo com sua marca Tesourinha e o projeto #maisipêembsb. O projeto leva mudas de ipês das quatro cores, de vários tamanhos e idades, já prontas para serem transplantadas e o vaso Candanguinho, que vem como uma mini muda para você cuidar até que ela possa ir para a terra. A Tesourinha desenvolve produtos inspirados em Brasília para os Brasilienses, com uma poética toda especial. Venha conhecer os artigos candangos da Tesourinha e aprender mais sobre a árvore que todo ano adorna a cidade com suas flores!

* Revista Traços na área! A Traços é uma publicação dedicada à promoção das iniciativas culturais do DF e ferramenta social que promove a reinserção de pessoas em situação de rua na sociedade. Os vendedores são titulados de Porta-vozes e estaremos com o porta-voz Plínio presente que tem sua historia nas páginas na seção 3×4 da 10a edição da revista. Vem trocar ideia com Plínio, nativo da Bahia, você irá se apaixonar pela história dele!

* Exposição e venda de cópias fine arte de fotos de ipês da florada desse ano! Cliques das fotografas Zuleika de Souza e Paula Simas.

* Comidinhas
Comidinhas caseiras, preparadas com ingredientes saudáveis e toques surpreendentes a um preço acessível. Vem se deliciar!

Comentários fechado.