Coma no Jardin | Quase Balada – o último da temporada!

Em 16 de setembro de 2016 por Dani Cronemberger

Vem aí o Coma no Jardin | Quase Balada <3

Comida. Bebida. Música. Jardim. Tudo num pacote só.

Com o fim da seca chega o fim da temporada 2016 do Coma no Jardin. A temporada foi mais do que maravilhosa e queremos encerrá-la com estilo num evento semelhante aos que fizemos lá no comecinho desta temporada.

Vai ter um menu com vários pratos elaborados pelo casal Coma Lá em Casa com bebidinhas inclusas, aquele jardim mega maravilhoso charmoso cuidado com muito amor pelo casal Petit Jardin e um house concert intimista do nosso cozinheiro querido Esdras Nogueira, que acabou de lançar seu mais recente disco solo NaBarriguda. Tudo isso naquele fim de tarde, com aquela luz, com aquelas plantas.

O passaporte da alegria custa R$ 140 por pessoa com convites vendidos somente antecipadamente mediante reserva pelo email comalaemcasa@gmail.com.

Vai ser assim.

Das 17:30 às 19:30 serviremos petiscos vários, incluindo uma berinjela defumada incrível, um clássico patê de fígado, um gazpacho resfrescante para aquele fim de seca e a pipoquinha mais demoníacamente viciante.

Às 18:30 rola aquele show maneiro do Esdras acompanhado dos sensacionais Rodrigo Balduino, Marcus Moraes, Thiago Cunha e Léo Barbosa.

Das 19:30-21:30 serviremos um bowl de cozido vibe Bangladesh feito com especiarias que o Esdras trouxe na mala quando tocou por lá e uma salada de macarrão com ervilhas e manjericão com molho de iogurte na mesma vibe. Para adoçar teremos uma panna cotta de iogurte caseiro com calda de morango com limão cravo e crocante de leite.

Tudo isso, regado por uma cerva geladinha, vinho, o refrescante tinto de verano, cachacinha, campari, chás gelados e com aquele som alto astral que rolou durante quase toda a temporada proporcionado pelos queridos da Graviola Music com direito a momento DJ Goma depois do show 😉

Menu

Para beliscar: berinjela defumada, patê de fígado de galinha, gazpacho, pipoquinha do demo

Para forrar: bowls de salada de macarrão com molho de iogurte, ervilhas e manjericão com especiarias e cozido com vibe Bangladesh acompanhado de arroz com especiarias.

Para adoçar: panna cotta de iogurte com calda de morango com limão cravo e crocante de leite.

Para beber: vinho tinto, cerveja, cachaça, campari, tinto de verano, chás gelados.

Serviço:

O convite para esse fim de tarde de alegria custa R$ 140,00 – isso inclui os comes, os bebes e o show do Esdras Nogueira.

Sábado, 17 de setembro

Horário: 17:30-21:30

Reservas: comalaemcasa@gmail.com

* convites somente antecipados

*sujeito à lotação

*proibido para menores de 18 anos

Coma Lá em Casa + Petit Jardin = Coma no Jardin

Mariana e Esdras + Fabiana e Gustavo

Comentários fechado.