Cobogó Colabora: Ossobuco

Em 11 de novembro de 2016 por Dani Cronemberger

**CobogóColabora+Ossobuco <3 <3 <3**

O Cobogó – Mercado de Objetos realiza mais uma vez, em baixo da árvore mais bonita da cidade, o Cobogó Colabora.

O projeto é como um crowdfunding imediato. Produtores, artistas, marcas da cidade, parceiros e amigos do Cobogó e do Ossobuco serão convidados a doar produtos ou serviços autorais para um dia de feira especial. Os produtos terão preço real e toda a renda será revertida para o Ossobuco.

O projeto é anual, e em toda edição um parceiro escolhido se beneficia com a iniciativa, todos juntos, cada um, dentro da sua possibilidade, fazendo acontecer os projetos da cidade.

Ossobuco – mais tutano pra sua vida

Há cinco anos dando palco para experiências vividas por brasilienses, o Ossobuco – Mais tutano para a sua vida é um projeto feito por um grupo de amigos que reúne mensalmente a comunidade brasiliense em um evento de palestras curtas. Sempre na última segunda-feira do mês, o objetivo é dar visibilidade e divulgar assuntos interessantes, suscitar discussões e inspirar mudanças.
O Ossobuco é gratuito para o público e não há remuneração para a equipe envolvida no projeto, nem para os palestrantes. Contamos, a cada edição, com parceiros para a cobertura fotográfica, streaming via Facebook, gravação em vídeo, produção de peças de divulgação, entre outros. Ainda são muitos vídeos para editar, edições especiais que dependem de estrutura para ocorrer, equipamentos como microfone, renovação do balcão de palco, compra de cabos para captação, para que o Ossobuco continue mais um ano na cidade.
Ao longo dos anos, foram realizadas mais de 50 edições e 200 assuntos já foram colocados em pauta. Parte do conteúdo está em um canal no Youtube como forma de ampliar o alcance da iniciativa e beneficiar quem não pode estar presente.

O CobogóColabora+Ossobuco será realizado no domingo, 27 de novembro, das 12h às 20h, em nossa loja na 704/5 Norte, BL E.

A gente vai se encontrar duas vezes: no domingo, 27, no Cobogó e na segunda, 28, último Ossobuco do ano no CCBB.

O valor arrecadado com o evento será revertido para minimizar ou custear por completo materiais como modem 4G para streaming de vídeo, reforma da cenografia de palco, compra de microfones próprios, edição de vídeos de palestras, locação de móveis para Food Park, cabos de captação de áudio, impressão de sinalização, suporte para banners, aluguel de projetor e infraestrutura para uma edição extraordinária.

Comentários fechado.