Brasilia Sessions #6: Phill Veras (MA), Marrakitá, Ellefante

Em 14 de março de 2017 por

Estamos de volta!

E é com muito orgulho que, para nossa sexta edição, anunciamos um lineup que reúne pratas da casa e a estreia de uma das maiores revelações da nova música brasileira em Brasília.

PHILL VERAS (MA)

O maranhense Phill Veras, que vem se destacando como um dos principais artistas da nova geração musical nacional, traz o show da turnê Phill Veras Solo para Brasília pela primeira vez. A turnê começou em janeiro de 2016 e é um sucesso de público e crítica.

Acompanhado do guitarrista André Araujo, o cantor irá passar pelo repertório de seus três álbuns: Valsa e Vapor (2012), Gaveta (2013) e Carpete (2014).

Ouça “Sorriso ao Sono”: http://bit.ly/PhillSorrisoaosono

MARRAKITÁ (DF)

Santo de casa faz milagre, sim: a banda brasiliense Marrakitá, que vem se destacando na cena musical brasiliense desde 2013, faz sua estreia nos palcos do Brasilia Sessions.

A Marrakitá reúne referências que vão do jazz à música eletrônica, da poesia concreta aos roteiros de cinema e busca, por meio de sons e palavras, transmitir verdade. Já se apresentaram em diversos festivais dentro e fora de Brasília e trazem o repertório dos discos “Ao vivo em Casa” (2014), Coisas Selvagens (2015) e novidades, como o recém lançado single “Santuário”.

Ouça “Santuário”: http://bit.ly/marrakitasantuario

ELLEFANTE (DF)

Também estreando em nossos palcos, a Ellefante chega com um show intimista, poderoso e emocionante.

O trio brasiliense, formado pelo vocalista e guitarrista Fernando Vaz, pelo baixista Adriano Pasqua e pelo baterista João Dito, apresenta uma musicalidade cuja sensibilidade das harmonias e das melodias são um mix de música brasileira e influencias do rock alternativo que vão do folk aos ritmos africanos.

Ouça “Dor que vai durar”: http://bit.ly/EllefanteDQVD

Além dos shows, anunciaremos em breve outros nomes especiais para pocket shows no intervalo entre uma banda e outra. Fique de olho!

Ainda não conhece a gente?

O Brasilia Sessions é um evento feito por apaixonadas por música, para apaixonados por música. Temos a missão de estimular o espaço de apreciação e conexão do público brasiliense com artistas autorais locais e nacionais. Tudo isso com um cuidado especial em criar uma experiência aconchegante e intimista entre público e artistas.

De novembro de 2015 pra cá, tivemos cinco edições, por onde passaram 17 shows de artistas locais, nacionais e internacionais. Quer um gostinho da mágica que acontece? Assista ao aftervideo de retrospectiva das edições do ano passado: http://bit.ly/BSretrospectiva2016

Ano novo, casa nova: No centro do coração de Brasília, nossa sexta edição acontece no maravilhoso e icônico Teatro Plínio Marcos, na FUNARTE, projetado por Oscar Niemeyer. Fizemos uma seleção cuidadosa de foodtrucks pra que você tenha uma noite ainda mais completa e inesquecível. E não, não nos esquecemos de você que é vegetariano ou vegano.

Os ingressos são limitados e já estão a venda, exclusivamente online. A venda na bilheteria do teatro será feita apenas no dia do evento e está sujeita à disponibilidade de ingressos.
Compre aqui: http://bit.ly/BS6ingressos

Inteira: RS40 | Meia*: R$20

* Meia entrada somente via apresentação de comprovante, o qual será exigido na entrada do teatro no dia do evento.

Apoio: FUNARTE (Fundação Nacional das Artes)

Mídia parceira: Canal Riff

Comentários fechado.