AfreakA – Estréia dia 10/12

Em 05 de dezembro de 2016 por

AfreakA.
Oblongui + Ls2 + Beep Dee

Dia 10 de dezembro estréia uma nova festa, a AfreakA.
O mundo é um eterna evolução e acreditamos que precisamos nos juntar, e ampliar nossos horizontes. Buscamos pessoas loucas pela música. Pessoas que querem sentir a vibração e dançar para celebrar, extravasar, curtir, delirar ao som de tambor, groove, metal, swing, vocal e energia.
Se você é essa pessoa, queremos te conhecer e também queremos que você nos conheça.
O nosso compromisso é esse: uma noite incrível proporcionada pela música – com a vibe perfeita (para que você se sinta parte deste clube).

Os condutores da AfreakA:

Música
DJ Oblongui.
Guilherme Mendes é DJ, e é conhecido como DJ Oblongui. Guilherme é amante de música eletrônica desde 1991 e DJ profissional desde 1993. Iniciou sua busca mais intensa pela música eletrônica quando decidiu ir para São Paulo, em 1992.

Passou um período de descobertas musicais e amadurecimento profissional. Foi frequentador assíduo e viu o nascimento do Sra. Krawitz e do Hell’s Club em sp. Foi lá que conheceu e aprendeu com os Djs Renato Lopes, MauMau e Gil Bárbara.

Voltou a Brasília em 1994, e é um dos pioneiros da cena eletrônica da capital federal, cena que trouxe ao país vários talentos. Já tocou com todos os nomes consagrados do país e já viajou o mundo explorando novas possibilidades sonoras e, foi em Brasília, que decidiu viver.

Fez parte da geração que conseguiu abrir e participar do primeiro club de música eletrônica da cidade, o lendário Wlöd, de 1996. Clube que fez história na capital federal, lugar onde novas musicas e novos conceitos foram lançados. Hoje é um dos responsáveis pelas festas: Melissa, que já trouxe ao planalto central nomes como Nego Moçambique, Ba$$ comando, Renato Cohen e MauMau e a festa O Resgate. Sempre teve seu estilo musical em constantes mudanças, mas sempre dentro de estilos como house, tech house, deep house e techno.

Hoje é residente das casas Dudu Bar Asa Sul e Dudu Bar Lago Sul.

Quer saber mais sobre ele, o facebook pode dizer mais, clica aqui https://www.facebook.com/DJOblongui/

DJ LS2.
Leonardo Soares,também conhecido pela alcunha de dj Ls2, escolheu o Rio de Janeiro como base depois de aterrisar em várias cidades do mundo como: Berlim, Buenos Aires e São Paulo.

Sua carreira como DJ começou em 1996 em festinhas na capital brasileira, colaborando com nascimento da cena eletrônica e alternativa de Brasília.

Seu reconhecimento nacional veio quando foi indicado para melhor DJ revelação da Folha de São Paulo e passou a viajar pelo Brasil tocando em grandes festivais como o Skol Beats, e clubes como
Lov.e e D.Edge.

Seus sets, sempre ecléticos, são frutos da apurada pesquisa musical baseada na música negra e suas vertentes como funk, disco, jazz e house.

Atualmente é produtor da festa mais simpática de Brasília,a Tardes Ensolaradas, realizada periodicamente em jardins abandonados; das mansões da capital brasileira além de ser o produtor e idealizador do coletivo de house Bonde do Jack (www.bondedojack.com).

https://www.facebook.com/soaressleo/

DJ Beep Dee: Produtor de grande influência na música eletrônica nacional e internacional, Beep Dee é estudante do curso de Composição, na Universidade de Brasília, e sempre admirou e respeitou a herança da velha escola e da vibração subterrânea.

Trazendo uma visão distinta da música eletrônica, seu trabalho é reconhecido pelas influências mais fortes da house music atual.

Seu primeiro lançamento saiu na gravadora Hot Waves, selo dos renomados produtores Jamie Jones e Lee Foss, onde citam sua música como “the stripped down techie stylings”, um som despojado e inteligente. Com seu trabalho em constante evolução, seu último lançamento saiu na compilação de verão da Hot Creations, Hot Summer Jams. https://www.facebook.com/beepdee/

Visuais
Leo Cinelli
Alex Coelho
Grazzi

Comentários fechado.